segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Tipos de piranhas

As piranhas são um grupo de peixes carnívoros de água doce que habitam alguns rios da América do Sul.
HAHA não, não é dessas piranhas que vamos falar, é das piranhas/putas.
No mundo hoje, existem dois tipo de mulheres peixes : as traíras e as piranhas. Nós somos exceções :D
O tema delas é: quero te dá, quero te dá ♪
Baixo niível, e aceita qualquer coisa, então,
nós vamos falar da segunda especie, e os vários tipos de piranhas que existem..
Tipos de piranhas: a da mão esquerda
Não... Não é uma piranha que tem duas mãos esquerdas não...  é um tipo de piranha que sente atração quando vê o brilho dourado na mão esquerda de um homem. Ou seja... Adora homem casado. 
É uma espécie muito bem adaptada aos mais diversos ambientes, mas em 80% dos casos está no local de trabalho. Mas também pode ser encontrada na forma da mais recata das suas amigas da academia, da aula de francês ou qualquer coisa do tipo. 
Tipos de Piranhas: amiga da turma
ela é da turma dele, nunca foi com a sua cara, e agora, que vocês terminaram, adivinha com quem ele está? Mas eu sei, você sabe, e todo mundo já sabia! Era o esperado, não? E você sempre falou, sempre avisou e ele dizia que não tinha nada a ver. Homens são cegos, mas esse era cego, usava venda e viseira, só pode! E agora isso. Ele está ficando/ namorando/ casando com a "colega de turma".
Tipos de Piranhas: a piranha aprendiz
 essa provavelmente é a amiga mais nova, e inseparável, da piranha profissional. Com quem dedica todo seu tempo e charme para aprender a arte de como fazer um homem de cãozinho adestrado. Você pode ver o futuro? Ela pode! Ela se vê no espelho como a profissional que ela tanto admira. Ela é como um modelo de sucesso. A Piranha Juninho ainda tem alguma salvação, mas não serve para amiga. Elas ficam com as sobras das profissionais: os caras da mesma turma, mesmo ambiente, os que elas já não pegam mais... 
Tipos de Piranhas: as patas chocas
Esse tipinho aí é otimo de trabalhar!
Piranha de fácil manejo, de pouca importância comercial e fácil de exterminar!
ela pegou o seu ex-namorado, você descobriu, e vai matar-la. Ou seja, ela vai pagar o pato! Piranha pata é espécie de piranha que nada em águas perigosas. Nada no rasinho, bem ao alcance das suas mãos. Ela é do tipo e brinca com o perigo! Mas ela é burra, não sabe com quem está mexendo. Ela faz questão de ir com ele a lugares que você vai, de sair por ai declarando aos quatro ventos que se pudesse acertava contas com você, e que você vai fazer e acontecer! Mas mal sabe ela que você vai mata-la assim que possível.
Tipos de Piranhas: amiguinha da garotada
Toda a turma já pegou e vai pegar de novo. Tem mulher que se presta a esse papel. Finge de descolada, de que tem "coração de homem", que não da muita importância a isso. 
Tipos de Piranhas: profissional
enquanto pessoas como eu e você sabemos alguma coisa da arte de conquistar um homem, no máximo uma graduação, ela já tem um PhD em como enrolar até três de uma só vez. Ela é profissional. Tem isso até reconhecido em carteira de trabalho. Ela pode pegar, enrolar, conquistar, roubar, ludibriar e arrasar um homem mais rápido do que você termina de ler essa pagina. Esse tipo é o famoso tipo que prepara o chá mais apreciado pelo sexo masculino. O chá de perereca! 
Tipos de Piranhas: a santinha
ela é tão boazinha, mas tão boazinha que merecia um altar em sua homenagem. Meiga, doce, educada, gentil, bonitinha (sem sal), a nora que toda mãe pediu a deus. Seria bom, não seria? Seria sim! Se tudo isso não fosse uma fachada pra uma vaca! Ela se fez de boazinha, de amiga dele, de compreensiva e de atenciosa. E agora ta com ele! Dá ódio dessa dissimulada não dá? 
Tipos de Piranhas: piranha porta
Gente, como ela é burra! Qualquer porta da sua casa é muito mais esperta do que ela. 
Ela sabe quem você é, sabe onde você mora e o que faz da vida... Sabe que ele tem/tinha namorada e continua dando bola. 
Tipos de Pirinhas: a atirada de elite
é a prima-irmã da piranha profissional. Só que esta caça qualquer coisa. Não só os cachorros de quem ela pode tirar vantagem. Essa caça por caçar. É a famosa Piranhas piriguetes. Elas andam em bandos de 3 a 5 indivíduos, praticam a caça predatória.

De boa, se você é uma dessas, se mata! Pode ter certeza que ninguém nesse mundo gosta de você, além dos seus pais que provavelmente ainda não tem conhecimento desse seu lado totalmente galinha #coitados Você é só um brinquedinho que depois que usar  logo perde a graça! 

ps: nós odiamos todo e qualquer tipo de puta! ;D

2 comentários:

  1. SAHUIHSAUIASHUAI adorei. aliás, concordo plenamente com tu-do =)

    ResponderExcluir
  2. KAOPSKASPOKASOPKAOSP falo nada ;x tivemos muitas inspirações pra fazer esse, o proximo melhor ainda kkkkkkkk

    ResponderExcluir