terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cantadas
Hoje gente, o temaa hoje : “cantadas”
Nós resolvemos falar um pouco sobre isso, para pessoas que não conhecem ou que nunca receberam (feias), saber mais..
Vamos fazer uma lista de algumas cantadas antigas ate as mais toscas..
Ex.: você vem sempre aqui? Coisa mais ridícula essa
Se for sonho não me acorde -.-
Se você fosse um pum, eu não te soltaria nunca (ecaaa)
Meu amigo ali perguntou se você quer ficar comigo ¬¬
Cantadas e respostas
1.Cantada.: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta.: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado
no rabo também?
2. Cantada.: Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.
3. Cantada.: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns três meses de malhação.
4. Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?

Resposta: Sim, e é justamente por isso que eu não vou mais lá.
5. Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.
Cantadas de duplo sentido
1.Você: Eu tenho um gato siamês!
Garota: Ah, que bonitinho! Qual o nome dele?
Você: É Tico!
Garota: Ah, que bonitinho!
Você: É, mas tem uma coisa que ele faz que eu acho um saco.
Garota: O que?
Você: Tico mia à noite inteira.

2.Você: Ai, que saco, não agüento mais aquelas amigas minhas ali…
Garota: Que amigas?
Você: Aquelas ali, a Xota e a Gina, preciso mandar elas saírem daqui!
Garota: Cadê, não to vendo…
Você: Ali, vou mandar embora… Xô Xota, Vá Gina!
Cantadas Infalíveis
1.Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
2.Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
3.Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...'
4.Se você fosse homem, eu virava gay!
5.Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás
Cantadas de sexo
1.Bonito vestido! Posso falar contigo fora dele?
2.Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.
3.Você prefere morango ou cereja? É pra saber o que você vai querer comer de manhã no meu quarto.
4.Dou lhe uma, dou lhe dou lhe três, e você me dá de 4!

Então pessoal, é isso, teem muito mais, qualquer dia postamos o resto..
Antes de usar uma delas, tente ver se a garota gosta de brincadeira ou não,
Se você fizer ela rir, suas chancer de conseguir alguma coisa são muito maiores.
Kiiss :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário